terça-feira, 19 de maio de 2009

Revolta!!!!

Hora do desabafo!!! Eu fico indignado quando alguma banda me chama a atenção, tenho o trabalho de baixar o cd, depois de tudo, abro a pasta e vejo isso: a foto da capa do cd!!! Tudo bem bater a foto, desde que saiba. Nessa eu fiz algumas marcações e vou explicar para vcs:
1. Um cabelo ( espero que seja um cabelo, ta muito enrolado )
2. Riscos ( provávelmente o cd estava no chão na hora da foto )
3. Sujeira
4. Mais riscos!!!
5. Pra não perder o costume, mais riscos!!!
6. Maus cuidados com o cd, essa capa deve ter saido e entrado da caixinha N vezes.
Pô!!!! Vamos fazer a coisa certa!!! Desde quando vou imprimir essa capa caso eu grave o cd?? As vezes pode ser que não se encontre a capa na net, mas antes não encontrar, do que baixar um ''troço'' desses. Fico revoltado quando acontece isso!!! Fica ai meu desabafo...peço desculpas por esse momento de rebeldia...huehuehuehuehuehuehuheuehue!!!

PS: NÃO BAIXEM ESSE CD, DESDE QUE ENCONTREM UMA CAPA QUE PRESTE!!!

Iahullllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o/

3 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuahua essa foi foda, mas é mto besta isso mesmo, já peguei varios assim

    ResponderExcluir
  2. Lamentável isso, cara ! kkkkkk
    Pessoal não cuida mesmo dos cds que tem. Eu tenho maior cuidado com os meus, mas po, tem uns que comprei usado, tipo o Chaos AD do Sepultura, que ta bem pior do que esse, comprei por que tava baratinho e o cd não tava arranhado, só a capa que ta bem desgastada. Se eu te mostrar a capa do meu, esse daí vai parecer novo, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou tão fresco que todos os meus são embalados em capinhas de plastico.

    ResponderExcluir